Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Terça, 09 de janeiro de 2018, 09h47

Programa 'Bairro Limpo' agrada moradores Bairro Jardim das Palmeiras


.

Iniciado na primeira semana de 2018 o programa “Bairro Limpo”, avança no bairro Jardim das Palmeiras, um mutirão de limpeza onde é retirado todos os bags acondicionados nas calçadas, feito a poda de árvores e raspagens das vias.

 

O mutirão de limpeza tem agradado os moradores onde passa, é o que garante a Dona Gilvanete moradora da rua Bem-Te-Vi, as equipes de limpeza já passaram por lá.

 

“Olha, pra a gente é muito bom, é bonito ver a rua assim limpinha e com a calçada limpa também, pra mim esta sendo muito bom e deve continuar esse mutirão, “ frisou a moradora.

 

O mutirão vai ser realizado em todas as ruas do bairro, a secretaria de infraestrutura alerta os moradores das ruas que ainda serão realizados os serviços, para que os moradores deixem os entulhos e bags em frente suas casas, para que assim, seja feita a retirada.

 

“ Começamos a partir da rua Mutum, estamos avançando bairro a dentro, por isso os moradores onde ainda não passamos devem acondicionar o lixo e entulhos em frente suas residências” declarou Marcelo Burgel, secretário de infraestrutura.

 

O secretário ainda reforça que a colaboração da população. “É fundamental, onde passamos e recolhemos, o morador deve ter a consciência de não colocar mais lixo na calçada, pois de nada vai adiantar passar limpando se horas depois está tudo sujo de novo”, finaliza Marcelo.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114