» mais
Comentar           Imprimir
Interior de MT
Terça, 30 de janeiro de 2018, 14h46

Veja gabarito de prova para estágio em Colniza


Está disponível na edição desta terça-feira (30 de janeiro) do Diário da Justiça Eletrônico (DJE) o gabarito preliminar da prova objetiva do Processo Seletivo para Recrutamento de Estagiário Nível Médio e Superior (Administração e Ciências Contábeis) da Comarca de Colniza (1.065km a noroeste de Cuiabá). Confira AQUI o Edital nº 5/2018, assinado pelo juiz substituto e diretor do Foro, Ricardo Frazon Menegucci.

A prova foi aplicada no último domingo (28 de janeiro). Os candidatos que não levaram os cadernos de questões no dia da aplicação das provas terão o prazo de três dias a contar da publicação do edital no DJE para retirá-los na Diretoria do Foro.

Serão admitidos recursos, no prazo de dois dias úteis a contar da publicação do edital, no DJE, quanto: gabarito provisório e resultado final do processo seletivo.

Os prováveis recursos relativos a este processo seletivo serão analisados e decididos pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo. Não serão conhecidos os recursos sem a identificação da questão e fundamentação clara, objetiva e consistente.

O resultado final do certame será divulgado no dia 5 de fevereiro. Se do exame de recursos contra o gabarito da prova objetiva resultar anulação de questão, a pontuação correspondente será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Mais informações: (66) 3571-1890.
 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114