» mais
Comentar           Imprimir
Interior de MT
Terça, 30 de janeiro de 2018, 19h51

Comarca de Itaúba abre seleção de estágio


Os estudantes de nível médio e superior em Direito interessados em fazer estágio na Comarca de Itaúba (600 km de Cuiabá) já podem se preparar para participar do processo seletivo para o preenchimento de cadastro de reserva.

As inscrições serão realizadas e recebidas exclusivamente no Fórum da Comarca, na Avenida Tancredo Neves, S/N, Centro, entre os dias 29 de janeiro e 23 de fevereiro, das 13 às 18 horas. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O processo seletivo será realizado em etapa única, consistente em uma prova objetiva na data provável de 11 de março de 2018.

O estágio compreende o cumprimento de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, em horário de funcionamento da instituição, sem prejuízo das atividades discentes. Os estagiários receberão bolsa-auxílio mais auxílio-transporte.

Para se candidatar, é preciso estar matriculado no ensino regular ou em universidades e faculdades do Estado, reconhecidas pelo Ministério da Educação. Na data da contratação, o estudante deve ter idade mínima de 16 anos.

Os candidatos aprovados serão convocados pela Divisão de Estágio do Departamento de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça, de acordo com as vagas disponibilizadas no edital e as que surgirem durante o prazo de validade da seleção.

Acesse o edital. Clique AQUI parte 1. Clique AQUI parte 2.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114