» mais
Comentar           Imprimir
Interior de MT
Sexta, 02 de fevereiro de 2018, 13h52

Comarca de Arenápolis abre processo para estágio


Está disponível o Edital para processo seletivo de estágio para a Comarca de Arenápolis (285 km a médio-norte de Cuiabá). O recrutamento é dirigido para estudantes de nível superior e visa o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro de reserva.

O Edital N. 001/2018/DF é assinado pela juíza e diretora do Foro, Marina Carlos França, e tem validade de um ano, a partir da sua publicação. Para participar da seleção é necessário estar frequentando regularmente instituições de ensino superior e ter a idade mínima de 16 anos. O conteúdo programático da prova está especificado no Anexo I do presente edital.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas exclusivamente na diretoria do Fórum da Comarca de Arenápolis, na Rua Juscelino Kubitschek n. 629E - Vila Nova, das 12h às 18h, até o dia 27 de fevereiro. Os candidatos interessados precisam entregar preenchidos os anexos II e III do presente Edital e devem guardar o comprovante de inscrição para apresentarem, juntamente com os documentos pessoais, no local e data da prova.

A relação de inscrições deferidas será publicada em Edital no Diário da Justiça Eletrônico e disponibilizado aqui no site do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT). A prova deverá ser aplicada na data provável de 18 de março de 2018, das 09h às 12h, podendo haver mudança quanto ao dia.

Os candidatos aprovados serão convocados, via e-mail, pela Divisão de Avaliação, Desempenho e Estágio da Coordenadoria de Recursos Humanos do TJMT, obedecendo à ordem de classificação e ao número de vagas existentes. É responsabilidade do candidato, informar qualquer alteração de dados, por meio do endereço eletrônico divisao.estagio@tjmt.jus.br.

Acesse o Edital completo AQUI.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai Emanuel tem várias denúncias por corrupção
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114