Cuiabá | MT 29/03/2024
Interior de MT
Quinta, 11 de janeiro de 2018, 19h01

Prefeitura de Guiratinga abre seletivo temporário na Educação (SME)


A Prefeitura de Guiratinga, no Mato Grosso, publicou edital nº 0001/2018/GS/SME, referente à abertura do processo seletivo para servidores temporários do município. E o edital nº 2 que retifica as datas. A meta é o preenchimento de postos de trabalho exclusivamente no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, na medida em que surgir as necessidades.

Inscrições e provas

As inscrições serão efetuadas até o dia 21 de janeiro de 2018, pelo site da prefeitura ou na Secretaria Municipal de Educação. O seletivo será composto de provas objetivas e também avaliação de títulos e provas práticas. As provas objetivas serão aplicadas para todos os cargos provavelmente no dia 18 de fevereiro de 2018 e os gabaritos sairão no dia seguinte à aplicação da prova objetiva.

O resultado final será divulgado provavelmente ainda em fevereiro e a seleção terá vigência até 31 de dezembro de 2018. O regime jurídico dos contratados será de Contrato de Prestação de Serviços, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, com início e fim de vigência, sendo as contribuições previdenciárias pertinentes realizadas no INSS.

Inscrições Online: www.guiratinga.mt.gov.br/inscricao-processo-seletivo/

Edital e atualizações: www.guiratinga.mt.gov.br/concursos-e-selecoes/




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114