Cuiabá | MT 19/04/2024
Interior de MT
Segunda, 05 de fevereiro de 2018, 20h31

Aberta seleção para estágio em Rondonópolis


Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para Estágio Curricular Remunerado para estudantes dos cursos de nível superior em Direito e Tecnologia da Informação da Comarca de Rondonópolis (212km ao sul de Cuiabá). O Edital nº 1/2018, que versa sobre essa seleção, é assinado pelo juiz diretor do Foro, Francisco Rogério Barros. Confira AQUI o documento, que traz todos os detalhes da seleção.

No estágio será observado o cumprimento de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, em horário de funcionamento da instituição, sem prejuízo das atividades discentes. Os estagiários farão jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 920,84, mais auxílio-transporte no valor de R$ 158,40. O processo seletivo visa a formação do cadastro de reserva.

Para se inscrever o interessado deverá estar frequentando o ensino regular em instituições públicas ou privadas de educação superior. Os estagiários deverão estar regularmente matriculados em universidade e faculdades do Estado, reconhecidas pelo Ministério da Educação – MEC, e que estejam cursando, no mínimo, o terceiro semestre do curso de Direito e o segundo semestre do curso de Tecnologia da Informação. Na data da contratação, o estudante deve ter a idade mínima de 16 anos completos.

A inscrição deverá ser efetuada exclusivamente via internet, no endereço eletrônico http://www.tjmt.jus.br - Serviços/Seleção de Estagiários - Fórum de Rondonópolis, no período de 5 de fevereiro de 2018 até as 23h59m do dia 2 de março de 2018, considerando-se como extemporânea e sem validade qualquer inscrição feita fora desse período.

No ato da inscrição, o candidato deverá informar endereço eletrônico. Não haverá cobrança da taxa de inscrição, entretanto o candidato poderá facultativamente doar dois quilos de alimento não perecível, para ser revertido a entidade filantrópica. A referida doação deverá ser entregue no dia da realização da prova, no entanto, não é pré-requisito para participação no processo seletivo.

O comprovante de inscrição deverá ser mantido em poder do candidato e, caso solicitado, apresentado no local da realização das provas.

A prova será aplicada para todos os candidatos na data provável de 1º de abril de 2018, das 9h às 12h, na Faculdade Uniasselvi, localizada na Rua Arnaldo Estevão, 758-A, Centro.

Clique AQUI para se inscrever.

Mais informações: (66) 3410-6100.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114