» mais
Comentar           Imprimir
Interior de MT
Quinta, 08 de fevereiro de 2018, 20h45

Cáceres abre nova seleção para estágio superior


A Comarca de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá) tornou pública a abertura de novo processo seletivo para estagiários de nível superior nas áreas de Direito, Ciências Contábeis, História e Tecnologia da Informação, conforme Edital 011/2018-DF. O documento foi divulgado pelo juiz diretor do Foro, em substituição legal, José Eduardo Mariano.

Em virtude de divergências referentes a lista de classificação dos candidatos, o magistrado tornou sem efeito o processo seletivo anterior, regido pelo edital 03/2017-DF e determinou a expedição imediata de nova seleção.

As inscrições para o novo processo seletivo são gratuitas e terão início no dia 12 de março (segunda-feira) e seguem até o dia 16 (sexta-feira), das 12h às 18h e podem ser feitas na Central de Administração do Fórum de Cáceres, bem como através do link www.tjmt.jus.br – serviços – seleção de Estagiários Fórum de Cáceres.

As provas serão realizadas na data provável de 22 de abril de 2018, das 8h às 11h, na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), campus Cáceres, local a ser designado posteriormente.

O quadro de vagas para os cursos são: Ciências Contábeis (uma vaga); Direito (14 vagas), Tecnologia da Informação (uma vaga) e História (cadastro de reserva).

Clique AQUI para ver o edital do novo processo seletivo.

Veja AQUI a decisão que torna sem efeito a seleção anterior.

Dúvidas e esclarecimentos poderão ser sanados através do telefone (65) 3211-1300.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai Emanuel tem várias denúncias por corrupção
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114