» mais
Comentar           Imprimir
Interior de MT
Sexta, 09 de fevereiro de 2018, 17h41

Barra seleciona entidades para receber recursos


A Comarca de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá) publicou edital no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), edição nº 10197, desta sexta-feira (9 de fevereiro), que convoca as entidades públicas e privadas, com fim social, para se cadastrar e habilitar para recebimento de verbas advindas de penas de prestação pecuniária.

O prazo para as instituições se cadastrarem é de 30 dias a partir da data de publicação do edital. O cadastro deverá ser feito na Diretoria do Foro, preenchendo formulário que consta no Anexo II do edital.

Podem concorrer entidades jurídicas públicas ou privadas, sem fins lucrativos e regularmente constituídas, desde que: possuam pelo menos um ano de funcionamento; que tenham sede própria na comarca; desenvolvam ações continuadas de caráter social nas áreas da assistência social voltadas a criança e adolescente; atuem diretamente no trabalho de ressocialização de crianças e adolescentes em conflito com a Lei; atuem diretamente no atendimento e/ou tratamento aos usuários de substâncias psicoativas, entre outros.

Não podem participar empresas privadas com fins lucrativos; entidades conveniadas com outras instâncias do Poder Judiciário; instituições de ensino da rede pública ou privada que promovam ensino superior, médio, fundamental e técnico, exceto as escolas de organizações filantrópicas; fundações e instituições empresariais; organizações internacionais; entidades que não possuam um ano de funcionamento; que não possuem sede própria na comarca; órgãos ou fundações da administração direta do Governo Federal, Estadual, Municipal e do Poder Judiciário.

Todos os cadastrados serão analisados pelo juízo da comarca em conjunto com a equipe da Diretoria do Foro e da equipe multidisciplinar. Após todo o procedimento, será publicada a relação das entidades que tiveram os cadastros aprovados.

Para dúvidas ou informações referentes ao edital, o contato pode ser feito pelo telefone (66) 3402-4400, pelo e-mail barra.garcas@tjmt.jus.br, ou se dirigindo pessoalmente à Diretoria do Foro da Comarca de Barra do Garças, situado à Rua Francisco Lira, nº 1051, bairro Sena Marques.

Clique AQUI para ver o edital completo.
 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114