Cuiabá | MT 29/03/2024
Interior de MT
Terça, 13 de março de 2018, 18h47

Cartório de Canarana finaliza transmissão de atos praticados à CEI


O Cartório do 2º Ofício de Canarana finalizou a transmissão dos atos praticados na serventia à Central Eletrônica de Integração e Informações dos Serviços Notariais e Registrais do Estado de Mato Grosso (CEI). O comunicado foi feito pela tabeliã e oficial de registro, Cristina Cruz Bergamaschi.

Ela informou que a equipe cumpriu o Provimento n° 81/2014, da Corregedoria-Geral da Justiça de Mato Grosso (CGJ-MT), antes do prazo estipulado, que é setembro deste ano, de acordo com data de instalação da serventia. "É com satisfação que comunicamos a finalização da transmissão dos atos da serventia à CEI. Todos os atos realizados desde 28/4/1979 foram devidamente transmitidos, excetuando-se, claro, aqueles atos cuja publicidade é proibida por lei, como adoção e testamentos".

A Central Eletrônica de Integração e Informações (CEI) foi desenvolvida para facilitar a vida do usuário, que pode ter acesso às informações e serviços pela internet, em um ambiente seguro. A plataforma centraliza digitalmente as informações de todas as serventias mato-grossenses, sejam elas de Registro Civil das Pessoas Naturais, Registro Civil das Pessoas Jurídicas, Tabelionato de Protesto, Tabelionato de Notas, Registro de Títulos e Documentos e Registro de Imóveis.

Além de localizar e visualizar o documento, o usuário também pode solicitá-lo de forma online, com diferentes opções de recebimento.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114