Cuiabá | MT 20/04/2024
Interior de MT
Segunda, 19 de março de 2018, 09h14

Nova sede da Ciretran de Tapurah será inaugurada na terça-feira


.

O Departamento Estadual de Trânsito entrega na terça-feira (20.03), no município de Tapurah (450 km ao médio norte de Cuiabá) a nova unidade da 58ª Ciretran do município. A inauguração será realizada às 13h, com a presença do governador Pedro Taques, do presidente do Detran, Thiago França, e outras autoridades.

De acordo com o presidente da autarquia, a descentralização dos serviços é um dos eixos da sua gestão.“Ações como estas representam não apenas melhoria nas condições de trabalho dos nossos valorosos servidores, mas acima de tudo avanços na prestação dos nossos serviços para a sociedade mato-grossense”, afirma o presidente, que tem percorrido todo o estado em visita às unidades.

O Detran ampliou e reformou neste unidades de atendimento à população na Capital e no interior do estado: a unidade de atendimento no Ganha Tempo na região do CPA, em Cuiabá, o novo prédio da 46ª Ciretran em Guarantã do Norte e o Núcleo de Atendimento Goiabeiras, que está atendendo o público das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira, na Alameda de Serviços do Shopping Goiabeiras.

Para os próximos meses estão previstas as inaugurações da Ciretran de Barra do Garças, além da unidade de atendimento na Galeria Itália, em Cuiabá.

Para o governador Pedro Taques o o,bjetivo é dar mais tranquilidade e mostrar o respeito ao cidadão. “Mais de um milhão de pessoas são atendidas por ano pelas unidades do Detran, e temos investido nos postos de atendimento para que o cidadão seja bem recebido e tenha celeridade no serviço. Temos uma série de inaugurações de Ganha Tempo previstas e em todas haverá posto do Detran”, afirmou o governador.

Serviço

Evento: Inauguração do novo prédio do Ciretran

Data: 20.03.2018 - terça-feira

Horário: 13h

Local: Avenida Brasil, n° 247, Bairro São Cristóvão (lote 03, quadra 09).




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114