Cuiabá | MT 18/04/2024
Interior de MT
Segunda, 19 de março de 2018, 12h21

Governador vistoria obras do Ganha Tempo de Rondonópolis


.

O Governador Pedro Taques realiza nesta terça-feira (20.03), às 09h, uma vistoria para conferir o andamento das obras da nova unidade do Ganha Tempo em Rondonópolis. A unidade do programa do Governo do Estado de Mato Grosso, coordenado pela Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), está localizada na Rua Fernando Corrêa da Costa, no terreno do antigo terminal rodoviário, no Centro da cidade.

A proposta do novo modelo de padronização do Ganha Tempo, que já conta com uma unidade em Cuiabá, é dar agilidade e conforto, humanizando os atendimentos à população ao oferecer serviços essenciais com alta qualidade de órgãos estaduais e parceiros municipais e federais.

São estimados cerca de 80 serviços disponíveis nesta unidade. Entre os parceiros que prestarão atendimentos estão a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-MT), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Polícia Técnica e Identificação Civil (Politec-MT), Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e Procon.

Além de Rondonópolis, outras cinco cidades irão receber novas unidades do Ganha Tempo ainda este ano: Barra do Garças, Cáceres, Sinop, Lucas do Rio Verde e Várzea Grande.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114