Cuiabá | MT 18/04/2024
Interior de MT
Quarta, 21 de março de 2018, 13h22

Ganha Tempo de Rondonópolis tem previsão de entrega para abril


.

O governador Pedro Taques vistoriou nesta terça-feira (20.03) as obras do Ganha Tempo de Rondonópolis. A nova unidade do programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), será a terceira a ser inaugurada no modelo de Parceria-Público-Privada (PPP).

Taques afirmou que a conclusão das obras e inauguração da unidade deve ocorrer ainda no mês de Abril. O novo modelo do Programa Ganha Tempo conta com uma unidade em Cuiabá. No próximo dia 26 de março, será entregue a unidade de Sinop. Até o final do ano, Barra do Garças, Cáceres, Lucas do Rio Verde e Várzea Grande também receberão novas unidades.

A proposta do novo modelo do Ganha Tempo, é dar agilidade e conforto, humanizando os atendimentos à população, oferecendo serviços essenciais de órgãos estaduais e parceiros, com qualidade. Em Rondonópolis, a unidade está localizada na Rua Fernando Corrêa da Costa, no terreno do antigo terminal rodoviário, no centro da cidade.

A vistoria foi acompanhada pelo prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio, o deputado estadual Sebastião Rezende, o representante do consórcio Rio Verde, Osmar Linhares, entre outras autoridades.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114