» mais
Comentar           Imprimir
Interior de MT
Quinta, 05 de abril de 2018, 17h33

Prefeitura de Livramento e Senar realizam Mutirão Rural nesta sexta-feira


.

Moradores do assentamento rural 'Estrela do Oriente' em Nossa Senhora do Livramento recebem nesta sexta-feira (06 de abril) mais uma edição do programa 'Mutirão Rural' desenvolvido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (SENAR-MT), em parceria com a Prefeitura do município, Sindicato de Produtores Rurais local e dezenas de outros parceiros. Centenas de moradores circunvizinhos deverão participar do projeto.

O objetivo do mutirão é garantir a presença efetiva do Poder Público municipal na área rural com políticas e ações sociais. As ações acontecem na Escola Municipal – Luiz Mandes da Silva. Começam às 8h e seguem até às 16h.

O programa oferece mais de 30 tipos de serviços, entre eles estão oficina de pintura em tecido, atividades esportivas com educador físico, atividades artísticas, palestras técnicas, emissão de carteira de trabalho, emissão de fotografia 3X4, plastificação de documentos, emissão de carteira de identidade, atendimento médico e odontológico, triagem de enfermagem, vacinação, vacinação de animais, confecção do cartão do SUS, Junta Militar, cadastro do Bolsa Família, atividades recreativas para crianças, palestras educativas. Também haverá corte de cabelo, doação de 100 óculos e divulgação sobre os kits conversores de TV analógica pra Digital.

Mutirão:

Criado em 1996, o Mutirão Rural é um dos programas mais antigos do Senar/MT. Em Livramento já ocorreu uma edição. Foi em agosto do ano passado na comunidade rural – Rio dos Peixes (110 km da sede municipal).


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114