» mais
Comentar           Imprimir
Interior de MT
Segunda, 09 de abril de 2018, 14h34

Nobres realiza projeto social Escrevendo o Futuro


.

A Comarca de Nobres (146km a médio-norte de Cuiabá) realizou em março a segunda edição do projeto social ‘Escrevendo o Futuro’. Desta vez, quatro unidades escolares foram atendidas: Escola Municipal Zeferino Dornelles Costa, Escola Estadual Marechal Candido Rondon, Escola Municipal Marechal Candido Rondon e Escola Municipal Dalci Candida.

Segundo a psicóloga do Fórum de Nobres, Monique Neves, foram beneficiadas 247 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social com kits de materiais escolares. Os itens foram arrecadados pela equipe interdisciplinar do Fórum em parceria com empresários locais, vereadores e comunidade em geral.

“Este é o segundo ano que trabalhamos este projeto. O objetivo foi atingido com sucesso mais uma vez. É gratificante ver o sorriso das crianças ao receber os materiais escolares”, salienta Monique Jaudy.

Já a distribuidora Mairce Silva Zark ressalta que o projeto tem um cunho social muito grande. “Este é um projeto incrível, voluntário e prazeroso, me sinto feliz ao ver a alegria dos beneficiados”.

Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas pelo telefone (65) 3376-1212.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai Emanuel tem várias denúncias por corrupção
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114