» mais
Comentar           Imprimir
Interior de MT
Quinta, 12 de abril de 2018, 17h44

Curvelândia e Sebrae promovem programa "Negócio Certo Rural" para produtores


A prefeitura municipal de Curvelândia, através da Secretaria de Agricultura e Pecuária em parceria com o SEBRAE, desenvolve junto com os produtores rurais o programa Negócio Certo Rural (NCR), para fortalecer e estudar a viabilidade econômica dos projetos que os produtores planejam desenvolver em suas propriedades. O curso aborda os temas, diagnóstico da propriedade rural, identificação das ideias de negócio, desenvolver o plano de negócio, verificação da viabilidade do negócio, organização e administração do negócio.

O programa Negócio Certo Rural, é voltado para pequenos produtores rurais e suas famílias. Produtores, filhos de produtores, trabalhadores rurais e profissionais do setor que possuam pouco ou nenhum conhecimento sobre gestão e empreendedorismo e que desejam ter seu próprio negócio ou melhorar a gestão da propriedade rural com foco no empreendedorismo. Com ferramentas simples de gestão eles aprendem a desenvolver e melhor administrar a pequena propriedade rural.

O programa tem 46 horas, sendo 2 horas de consultoria na sala de aula e 4 horas de consultoria na propriedade (de forma individual).

AMM


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114