» mais
Comentar           Imprimir
Interior de MT
Quinta, 12 de abril de 2018, 21h59

Prefeitura de Matupá conclui revitalização da Ponte do Rio São João na E-60


A secretaria de Obras e Transportes de Matupá executou a revitalização integral da ponte do Rio São João – localizada a cerca de 45 km de distancia da sede da cidade na Estrada Municipal E-60.

Homens e máquinas da prefeitura trabalharam na retirada do madeiramento desgastado e deteriorado devido a ação do tempo e o grande fluxo de trânsito pesado durante o período de colheita, transporte de gado e escoamento de hortifrutigranjeiros.

Foi executado o serviço de substituição de todo assoalho e das pranchas da referida ponte que possui 21 metros de extensão. Ontem (11) a passagem foi liberada, não apenas para os caminhões graneleiros, boiadeiros e de transporte de leite, bem como para os ônibus escolares e demais veículos que utilizam a Estrada E-60.

Apesar das fortes chuvas torrenciais deste ano, a administração pública Matupaense prestou toda assistência e desenvolveu as manutenções emergenciais das estradas vicinais, pontes e bueiros para que não houvesse a interrupção da colheita e o direito de ir e vir dos munícipes estabelecidos no interior.

Todas as obras de infraestrutura rural foram executadas com recursos próprios da prefeitura municipal de Matupá.

 

AMM


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114