Cuiabá | MT 29/03/2024
Interior de MT
Segunda, 16 de abril de 2018, 15h55

Inauguração da Unidade do Ganha Tempo Rondonópolis esta prevista para o mês de abril


.

A equipe técnica da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas) esteve nesta quarta-feira (11.04) realizando uma vistoria nas obras do Ganha Tempo em Rondonópolis (214 km de Cuiabá). Durante a visita os técnicos acertaram os últimos detalhes para a inauguração da nova unidade que esta prevista para o mês de abril.

De acordo com o gestor de parcerias da Setas , Marcos Sovinski, como o novo local será de grande circulação, antes da inauguração será realizado uma pré-operação. “Estes testes iniciais serão necessários para garantir o funcionamento dos serviços e posteriormente possibilitará o início da pré-operação, que são testes realizados nos equipamentos, sistema hidráulico, sistema elétrico, velocidade necessária de internet, entre outros”, disse.

A proposta do novo modelo do Ganha Tempo, é dar agilidade e conforto, humanizando os atendimentos à população, oferecendo serviços essenciais de órgãos estaduais e parceiros, com qualidade. Em Rondonópolis a expectativa é que a rotatividade média seja de 1.300 pessoas por dia e de 27 mil por mês.

A unidade oferecerá mais de 120 serviços à população e contará com parceiros como a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-MT), Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Polícia Técnica e Identificação Civil (Politec-MT), Sistema Nacional de Emprego (Sine), Procon entre outros. (clique aqui e confira todos os serviços)

A nova unidade do programa Ganha Tempo do Governo do Estado coordenado pela Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas) é a terceira unidade a ser inaugurada no modelo Parceria-Público-Privada (PPP). A previsão é que até o final do ano os municípios de Lucas do Rio Verde, Barra do Garças , Cáceres e Várzea Grande recebem novas unidades.

Em Rondonópolis, a unidade está localizada na Rua João Pessoa, entre as avenidas Bandeirantes e Rui Barbosa




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114