Cuiabá | MT 29/03/2024
Interior de MT
Sexta, 20 de abril de 2018, 18h13

Secretaria de Saúde de Apiacás realiza ação de promoção a Saúde Pública


Pensando na qualidade da saúde dos apiacaenses, a secretaria municipal de Saúde, por meio da equipe da Unidade Básica do PSF 2 promoveu mais uma ação de promoção à saúde pública. Na semana passada a equipe esteve na Vila Mutum onde realizou vários atendimentos entre eles: 38 consultas médicas, 43 procedimentos de enfermagem, 8 avaliações odontológicas e 40 pessoas imunizadas.

Para o prefeito municipal, Adalto Zago, a prevenção ainda é o melhor remédio. “A nossa equipe da secretaria de saúde está realmente de parabéns, pois eu tenho acompanhado de perto o trabalho que os profissionais vêm desenvolvendo e carinho que eles têm com os nossos pacientes. Em nome da nossa secretária de saúde Fabiana Pessoa ao mesmo tempo que parabenizo eu agradeço a cada profissional por se preocupar com a saúde da nossa população”, diz o prefeito.

Segundo a secretária de Saúde, Fabiana Pessoa, o prefeito Adalto tem dado total condição de trabalho, para que nós possamos desenvolver as ações de promoção a saúde pública, prova disso foi a ida da nossa equipe até a Vila Mutum. “A equipe da PSF 2 esteve na Vila Mutum onde mais 50 pacientes foram atendidos, tanto com procedimentos de enfermagem quanto consultas com o médico, avaliações odontológicas e pessoas vacinadas. Essa prestação de serviço visa levar condições de vida para algumas pessoas que as vezes não tem acesso as nossas unidades de saúde. Deixo aqui meus parabéns a nossa equipe que atenderam tão bem nossos pacientes da Vila Mutum”, ressalta a secretária.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114