» mais
Comentar           Imprimir
Interior de MT
Quinta, 10 de maio de 2018, 07h51

Cedca participa Encontro Estadual de Conselheiros Tutelares em Diamantino


O Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cedca-MT) vinculado a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT) participa, nos dias 09, 10 e 11 de maio, do 8° Encontro Estadual de Conselheiros Tutelares na Formação do Sistema de Garantia de Direitos que será realizado em Diamantino, no auditório da Unemat, localizado na Rua 31-Rui Barbosa, do bairro Jardim Eldorado.

A capacitação será realizada pela Associação de Conselheiros e Ex-Conselheiros Tutelares (ACTMMT–Unificar). O encontro terá como tema a Imersão da Teoria à Prática dos Conselhos Tutelares e Rede de Proteção da Criança e Adolescentes.

A presidente do Cedca, Lindacir Rocha Bernadon, e a representante da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Andréia Cristina Noite Izabel, participam do encontro.

O objetivo é capacitar, promover a mobilização e a articulação dos membros do sistema de garantia de direitos humanos da crianças e adolescentes, bem como promover ações junto aos poderes municipais, estaduais e nacionais para facilitar a atuação dos conselhos tutelares.

Participam do encontro todos os membros da Coordenação dos Polos Regionais e três conselheiros tutelares de cada município.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114