Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Quinta, 10 de maio de 2018, 15h42

Confira gabarito provisório de estágio em Peixoto


Está disponível o gabarito preliminar do Processo Seletivo para Recrutamento de Estagiário de Nível Superior em Direito da Comarca de Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá). O documento foi disponibilizado pela juíza e diretora do Foro em substituição legal, Suelen Barizon.

A prova foi realizada no dia 4 de maio e com relação ao gabarito preliminar, o candidato que pretender interpor recurso deverá apresenta-lo no prazo de dois dias úteis a contar da publicação do edital. Para recorrer do gabarito preliminar o candidato deverá protocolar recurso na Diretoria do Fórum de Peixoto de Azevedo.

De acordo com Edital, o gabarito divulgado poderá ser alterado em função dos possíveis recursos impetrados e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial. Se do exame de recurso resultar em anulação de questão integrante da prova, a pontuação correspondente será creditada a todos os candidatos, independente de terem recorrido.

Ainda conforme o documento, em hipótese alguma será aceito pedido de revisão de recurso, recurso de recurso e/ou de gabarito oficial definitivo.

Clique AQUI para ver o edital.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114