Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Sábado, 12 de maio de 2018, 10h33

Nova Canaã realiza entrega de títulos fundiários


.

A Comissão de Regularização de Assuntos Fundiários do município de Nova Canaã do Norte (699 Km de Cuiabá) realizou a cerimônia de entrega de títulos rurais paras glebas da região. O evento ocorreu no dia 7 de maio (segunda-feira), no período vespertino, na Câmara Municipal da cidade.

Segundo o magistrado da comarca, Fernando Kenji Ishikawa, foram entregues três títulos pertencentes às glebas Canaã e Tapaiuna. Oito certidões de reconhecimento de ocupação das glebas Separação e Tapaiuna também foram expedidas. “Este resultado é devido ao trabalho e esforço da Comissão de Assuntos Fundiários e do Programa Terra Legal”, explica.

A solenidade contou com a participação dos Poderes Judiciário, Executivo e Legislativo, além dos representantes do Programa Terra Legal, da Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (Sead), e do Banco do Brasil.
Saiba Mais

O Programa Terra Legal é uma iniciativa do Governo Federal, que realiza o georreferenciamento, a regularização, e a destinação de terras públicas federais. A intenção é regularizar as ocupações legítimas, com prioridade aos pequenos produtores e às comunidades locais.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114