Cuiabá | MT 29/03/2024
Interior de MT
Sábado, 12 de maio de 2018, 10h31

Stande da Polícia Civil é uma das atrações da Exporriso 2018


.

Pelo segundo ano consecutivo, o stande da Polícia Judiciária Civil é uma das atrações da 32ª Edição da Exporriso, feira agrícola, pecuária, comercial e industrial de Sorriso (442 km ao Norte), que acontece entre os dias 9 a 13 de maio, no parque de exposições do CTG Recordando os Pagos.

O espaço montado pela Polícia Judiciária Civil conta com a presença do helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), o veículo blindado da PJC, exposição de armas da Gerência de Operações Especiais e fotografias. A amostra busca resgatar a memória da instituição, com fotos de fatos marcantes, evolução e crescimento da instituição Segurança Pública ao longo dos anos.

Para o delegado de Sorriso, André Eduardo Ribeiro, a festa reúne cerca de 20 mil pessoas por noite, é uma oportunidade da Polícia Civil expor e mostrar a sociedade, um pouco mais da sua história, seus equipamentos, estrutura, o que tem sido muito bem recebido pela população.

“O espaço da Polícia Civil recebe muitas visitas e em alguns momentos o movimento do público é tão grande que chega a formar fila de interessados em conhecer o stande, a maior parte jovens e crianças”, disse o delegado

O secretario de Segurança Pública, Gustava Garcia Francisco, o delegado geral da Polícia Judiciária Civil, Fernando Vasco Spinelli Pigozzi e o delegado regional de Sinop, Sérgio Ribeiro Araújo compareceram ao evento para acompanhar a exposição e atender a população e imprensa local.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114