» mais
Comentar           Imprimir
Interior de MT
Segunda, 14 de maio de 2018, 12h05

Socioeducativo de Rondonópolis celebra dia das mãe


.

Na manhã desta sexta-feira (11 de maio), os reeducandos do Centro Socioeducativo de Rondonópolis receberam a visita de suas mães e participaram de uma comemoração antecipada da data. O evento foi realizado pela 6º Vara Cível de Rondonópolis, em parceria com a direção do Centro, a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), a Promotoria da Infância e Juventude e a DefensoriaPública.

A confraternização contou com um café da manhã e entrega de presentes confeccionados pelos adolescentes às oito mães presentes ao evento. Voluntários da entidade Amor Exigente palestraram sobre como fortalecer os vínculos familiares e a Igreja Batista Live Church fez orações com a participação dos adolescentes.

A juíza da 6º Vara Cível de Rondonópolis, Maria das Graças Gomes da Costa, esteve presente à comemoração e atribui a importância da data à criação de laços afetivos entre mães e filhos. “Incentivar o amor entre os membros da família é um dos maiores trunfos dos quais a Justiça pode se utilizar. Se não conseguirmos conscientizar o jovem através do amor, nada mais conseguiremos”, conclui.

A magistrada ainda agradeceu a parceria entre os órgãos públicos que fizeram ser possível o encontro entre mães e filhos. Atualmente o Centro Socioeducativo de Rondonópolis conta com dez internos.
 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114