Artigos

Infeliz o povo que depende de uma eleição
Amadeu Roberto Garrido de Paula
Nossa democracia tem solução - e não é intervenção
Fellipe Corrêa
Restaurar o futuro
Coriolano Xavier
Saúde e fake news
Luiz Evaristo Ricci Volpato
As Redes Sociais podem acabar?
João Alves Daltro
» mais
Comentar           Imprimir
Interior de MT
Terça, 15 de maio de 2018, 16h15

Prefeito lança a obra do Miniginásio Poliesportivo de São Pedro da Cipa


O prefeito Alexandre Russi, acompanhado do vice-prefeito Eduardo Abreu conhecido como Eduardo Português, promoveram nesta segunda-feira (14), o lançamento das obras do Miniginásio Poliesportivo de São Pedro da Cipa. Estavam presentes os secretários, vereadores, professores da rede municipal de ensino, empresários e colaboradores da administração.

Com investimentos de aproximadamente R$714 mil, uma emenda parlamentar o deputado federal Ságuas Moraes, o moderno projeto será contemplado com arquibancadas, vestiários e uma quadra que vai melhorar os espaços para a prática esportiva amadora do município.

O benefício adquirido junto ao governo federal com contra partida do município tem o prazo de entrega da construção de seis meses e objetiva incentivar à prática esportiva. As empresas responsáveis pela execução do serviço serão a Construtora Celeiro e a JJA Construções, ambas de Jaciara.

Segundo o empresário Erasmo Jose Schneider da Construtora Celeiro, o prefeito Alexandre, deliberou a ordem de serviço e as empresas já estão trabalhando.

“Isso nos dá o direito de começarmos a cercar e fazer toda a parte de estrutura da obra. Logo daremos início à base que fará deste local um centro de iniciação ao esporte, repleto de muitas coisas boas e que realizarão um sonho desta comunidade”, finalizou.

Para o chefe do poder Executivo, Alexandre Russi, o Miniginásio de Esporte, será fundamental para o município, pois atenderá muitas crianças e adolescentes e os adultos contribuindo com a promoção do esporte e auxiliando na formação de valores sociais.

“Investir no esporte é preparar um futuro melhor para a nossa cidade. Depois de pronto o local irá beneficiar os esportistas e centenas de moradores, pois poderá virar um ponto de múltiplo uso tanto esportivo, bem como para eventos comemorativos da prefeitura”, concluiu.

O prefeito ressaltou também a importância dos parceiros que lutaram em busca da aprovação do projeto. É importante lembrar que após a conclusão das obras do ginásio poliesportivo, o espaço público poderá receber diversas modalidades como: basquetebol, futsal, handebol, voleibol, ginástica, lutas, entre outras.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114