Artigos

Infeliz o povo que depende de uma eleição
Amadeu Roberto Garrido de Paula
Nossa democracia tem solução - e não é intervenção
Fellipe Corrêa
Restaurar o futuro
Coriolano Xavier
Saúde e fake news
Luiz Evaristo Ricci Volpato
As Redes Sociais podem acabar?
João Alves Daltro
» mais
Comentar           Imprimir
Interior de MT
Terça, 15 de maio de 2018, 17h25

Tangará da Serra realiza Oficina de Pais e Filhos


.

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) da Comarca de Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá) realizou a 5ª edição da Oficina de Pais e Filhos na última sexta-feira (11 de maio).

O evento contou com a participação de 39 pais e mães e tem se revelado um importante instrumento para a promoção da cultura da paz entre pais e filhos, conforme avalia o gestor do Cejusc, Nivaldo Lima.

“As expectativas foram superadas e os objetivos plenamente atingidos. É gratificante perceber o quanto a oficina mexe com os participantes e contribui com a melhoria de relacionamento entre eles, proporcionando uma reflexão embasada na realidade vivida por todos e possibilitando um melhor convívio e crescimento enquanto seres humanos”, destaca.

Uma equipe de 14 pessoas uniu esforços para oferecer o melhor, tanto com relação à organização como no tocante aos trabalhos realizados diretamente com os pais, mães, adolescentes e crianças participantes da oficina.

Para a juíza Leilamar Rodrigues, coordenadora do Cejusc, “o projeto representa um marco importante na vida dos pais, mães e filhos participantes. É uma oportunidade ímpar para todos compartilharem esse momento pelo qual estão passando ou já passaram e refletirem acerca do conteúdo que a oficina traz, analisando o quanto é importante o ajuste de algumas atitudes no sentido de permitirem que a paz esteja presente entre os familiares envolvidos e, por conseguinte, todos viverem melhor”.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114