» mais
Comentar           Imprimir
Interior de MT
Terça, 15 de maio de 2018, 17h25

Tangará da Serra realiza Oficina de Pais e Filhos


.

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) da Comarca de Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá) realizou a 5ª edição da Oficina de Pais e Filhos na última sexta-feira (11 de maio).

O evento contou com a participação de 39 pais e mães e tem se revelado um importante instrumento para a promoção da cultura da paz entre pais e filhos, conforme avalia o gestor do Cejusc, Nivaldo Lima.

“As expectativas foram superadas e os objetivos plenamente atingidos. É gratificante perceber o quanto a oficina mexe com os participantes e contribui com a melhoria de relacionamento entre eles, proporcionando uma reflexão embasada na realidade vivida por todos e possibilitando um melhor convívio e crescimento enquanto seres humanos”, destaca.

Uma equipe de 14 pessoas uniu esforços para oferecer o melhor, tanto com relação à organização como no tocante aos trabalhos realizados diretamente com os pais, mães, adolescentes e crianças participantes da oficina.

Para a juíza Leilamar Rodrigues, coordenadora do Cejusc, “o projeto representa um marco importante na vida dos pais, mães e filhos participantes. É uma oportunidade ímpar para todos compartilharem esse momento pelo qual estão passando ou já passaram e refletirem acerca do conteúdo que a oficina traz, analisando o quanto é importante o ajuste de algumas atitudes no sentido de permitirem que a paz esteja presente entre os familiares envolvidos e, por conseguinte, todos viverem melhor”.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114