Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Sábado, 19 de maio de 2018, 14h42

Rádio Caravana entra no ar neste domingo


Lançada na 5ª edição da Caravana da Transformação, a Rádio Caravana se consolidou como referência para o público do evento. Para a 14ª edição, em Sinop, a equipe da rádio preparou uma programação cheia de música, informação e prestação de serviços que entra no ar no domingo, 20 de maio.

Para acompanhar a rádio, basta sintonizar 90.0 FM, acessar o site www.radiocaravanamt.com.br ou a página do Governo do Estado de Mato Grosso no Facebook. A rádio funciona 24h até o dia 26 de maio, com programação ao vivo das 5h às 17h transmitida diretamente do estacionamento do Estádio Gigante do Norte, sede da Caravana de Sinop.

14ª Edição

A Caravana da Transformação de Sinop começa na próxima segunda-feira, dia 21 de maio e segue até o dia 02 de junho. As consultas e exames diagnósticos serão realizados entre os dias 21 e 27 de maio. As cirurgias terão início no dia 23 de maio e seguem até o último dia da Caravana. Já os serviços de cidadania ocorrem entre 24 e 26 de maio.

Nesta edição, serão beneficiados moradores de Sinop, Sorriso, Cláudia, Feliz Natal, Santa Carmem, Ipiranga do Norte, Itanhangá, Lucas do Rio Verde, Nova Maringá, Nova Mutum, Nova Ubiratã, São José do Rio Claro, Santa Rita do Trivelato, Tapurah, Vera, Diamantino, Tabaporã e União do Sul. Além disso, serão atendidos pacientes encaminhados pelas prefeituras de Nova Santa Helena, Terra Nova do Norte, Colíder, Guarantã do Norte, Marcelândia, Novo Mundo, Peixoto de Azevedo e Apiacás.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114