» mais
Comentar           Imprimir
Interior de MT
Segunda, 04 de junho de 2018, 10h02

Colíder abre processo seletivo para conciliador


O juiz e diretor do Foro da Comarca de Colíder (650 km ao norte de Cuiabá), Fernando Kendi Ishikawa, autorizou a publicação do Edital nº 1/20187-Jecrim, que torna público a abertura do processo seletivo para conciliador do Juizado Especial Cível e Criminal da referida comarca.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de 8 a 22 de junho, das 12h às 19h, exclusivamente no Fórum de Colíder, situado na Avenida Juiz Vladimir Aparecido Baptista, s/n, Residencial Everest, Bairro Jardim Vânia.

O interessado deverá levar uma foto 3x4, cópia da identidade e no ato o candidato receberá o comprovante de inscrição.

De acordo com o edital, o pedido de inscrição pode ser feito pessoalmente, por meio de um procurador devidamente habilitado ou por correio, onde a postagem deve ser feita até o dia 22 de junho, comprovado por meio de carimbo de postagem dos correios.

A seleção será feita por uma única etapa, por meio de prova objetiva, que conterá 50 questões de múltipla escolha, tendo cada uma cinco alternativas de respostas, das quais apenas uma será considerada correta.

A prova objetiva será realizada no dia 15 de julho, às 8h, nas dependências da Faculdade de Colíder (Facider), situada na Avenida Senador Júlio Campos, n. 995, Loteamento Trevo, e terá duração de quatro horas. Os candidatos devem comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 30 minutos do início do exame.

Para ver o edital completo clique AQUI.

Mais informações: (66) 3541-1285.
 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114