» mais
Comentar           Imprimir
Interior de MT
Segunda, 04 de junho de 2018, 19h11

Paranatinga e Vila Rica recebem PJe no dia 11


As comarcas de Paranatinga (373km a sul de Cuiabá) e Vila Rica (1259km a nordeste da Capital) serão as próximas unidades a contar com o Processo Judicial Eletrônico (PJe). Na primeira comarca, a ferramenta será instalada na Primeira e na Segunda Varas. Em Vila Rica, na Segunda Vara. A expectativa é que o PJe leve mais celeridade e proporcione melhoria na qualidade, tanto da prestação jurisdicional quanto dos serviços internos.

Para qualificar os usuários do sistema, nesta terça-feira (5 de junho) terão início os treinamentos, na sede da Escola dos Servidores, em Cuiabá.

Amanhã será a vez dos oficiais de justiça e dos gestores da Central de Mandados das duas comarcas, que estarão divididos em duas turmas, uma das 8h às 12h e outra das 14h às 18h.

Na quarta e quinta-feira (6 e 7 de junho), será a vez dos servidores da Secretaria participarem da capacitação. Está prevista a participação de gestores, analistas, técnicos e auxiliares judiciários. A capacitação será das 8h às 18h.

Na sexta-feira (8 de junho), magistrados e assessores participam do treinamento, das 8h às 18h.

O público externo das duas comarcas será capacitado na sede dos fóruns locais. Para os advogados, defensores, promotores e procuradores, o treinamento será realizado no dia 11 de junho, das 9h às 12h.

Saiba mais sobre a ferramenta AQUI.
 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114