Cuiabá | MT 20/04/2024
Interior de MT
Terça, 05 de junho de 2018, 12h51

Casamento Social no município de Juscimeira sela a união de 24 casais


Na noite do último sábado (02), o Casamento Social celebrou a união de jovens casais e também dos com mais experiências de vida. O evento, que foi realizado pela prefeitura de Juscimeira, por meio da secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com o Defensoria Pública e Cartório, teve como cenário o jardim da Pousada Fazenda JR, na Estrada Parque Cachoeira do Prata.

Um dos casais que se destacaram no enlace matrimonial, Ivonete (46) e José Valdir Teixeira (52), que moram juntos há 11 anos, viram no Casamento Social a oportunidade de estar legal perante a lei dos homens e de Deus. Eles, vestidos como pede a ocasião, disseram sim com direito a dama de honra, buquê, véu e grinalda.

“Nós passamos a ser evangélicos da igreja Assembléia de Deus e na nossa religião quando um casal vive junto tem que estar legalmente casados. Não tenho palavras, foi tudo lindo, maravilhoso e perfeito. Era meu sonho casar vestida de noiva”, contou Ivonete.

O Ellen Clicia Rodrigues dos Santos (25) e Marciano Oliveira do Carmo (36), também disseram sim. Eles vivem juntos há seis anos. Por problemas burocráticos com a documentação do noivo, a união deles foi possível graças ao empenho de todos os envolvidos.

“Quem está junto tem que casar e só não havíamos feito antes por problemas com a minha certidão de nascimento, o qual eu estava há dois anos tentando resolver, mas com o empenho do pessoal da Defensoria Pública e secretaria de Desenvolvimento Social foi possível resolver e hoje realizamos nosso sonho”, destaca Marciano.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, Silvani Gomes da Silva Santos, a equipe envolvida no Casamento Social 2018 realizou um brilhante trabalho.

“Desejo que cada um de vocês seja muito feliz, que Deus abençoe a vida de cada um, das suas famílias. Espero que tenha ficado do agrado de todos, porque foi feito com muito amor e carinho”, frisou Silvani.

Após a cerimônia civil os casais recepcionaram seus convidados e celebraram com queima de fogos e um delicioso jantar. Na ocasião, além de familiares e amigos dos noivos, também marcaram presença, o prefeito Moisés dos Santos e a primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social Silvani Gomes da Silva Santos, a defensora pública Thais Cristina, os vereadores Sebastião Rodrigues, Valdinei José e Romilda de Paula e equipe da administração social.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114