Cuiabá | MT 23/04/2024
Interior de MT
Quarta, 06 de junho de 2018, 13h34

Ribeirão Cascalheira selecionará estagiários


O juiz de Direito e diretor do Foro em substituição legal da Comarca de Ribeirão Cascalheira (900km a leste de Cuiabá), Thalles Miranda Rezende de Britto, torna pública a abertura do Processo Seletivo para Recrutamento de Estagiários de Nível Superior para o Fórum local, conforme expresso no Edital nº 1/2018.

O processo seletivo visa à formação de cadastro de reserva para preenchimento de vagas para nível superior, e obedecerá às normas previstas no edital. Terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

A seleção será realizada em etapa única, consistente em uma prova objetiva.

No estágio será observado o cumprimento de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, em horário de funcionamento da instituição, sem prejuízo das atividades discentes.

Os estagiários farão jus a uma bolsa-auxílio de R$ 920,84 para estudantes de nível superior, além de auxílio-transporte de R$ 158,40.

Para se candidatar é preciso estar frequentando o ensino regular em instituições públicas ou privadas de educação superior, em instituições públicas, privadas, universidades e faculdades do Estado, reconhecidas pelo Ministério da Educação – MEC, e que estejam cursando, no mínimo, o segundo semestre.

A inscrição deverá ser efetuada exclusivamente na Diretoria do Foro da Comarca de Ribeirão Cascalheira - Avenida Padre João Bosco, nº 2.310, Centro - das 12h às 18h, de 11 de junho a 16 de julho. Não haverá cobrança da taxa de inscrição.

A prova será aplicada para todos os candidatos na data provável de 5 de agosto, das 8h às 11h (MT). A confirmação da data e as informações sobre os locais de prova serão divulgados oportunamente, por ocasião do encerramento das inscrições, no Diário da Justiça Eletrônico e disponibilizado no mural do Fórum da Comarca de Ribeirão Cascalheira.

Confira AQUI a íntegra do edital, que contém o conteúdo programático.

Mais informações podem ser obtidas na Central de Administração pelo telefone (66) 3489-1831.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114