Artigos

Infeliz o povo que depende de uma eleição
Amadeu Roberto Garrido de Paula
Nossa democracia tem solução - e não é intervenção
Fellipe Corrêa
Restaurar o futuro
Coriolano Xavier
Saúde e fake news
Luiz Evaristo Ricci Volpato
As Redes Sociais podem acabar?
João Alves Daltro
» mais
Comentar           Imprimir
Interior de MT
Quarta, 06 de junho de 2018, 15h02

Comarca de Jaciara seleciona voluntários


A juíza Diretora do Foro da Comarca de Jaciara, Laura Dorilêo Cândido divulgou o edital 8/2018/DF, que torna público a abertura das inscrições para o processo seletivo para os interessados em participar do Programa Judiciário Voluntário.

As inscrições serão realizadas até o dia 21 de junho, no período das 12 às 18h, na Central de Administração do Foro da Comarca de Jaciara, localizada na Avenida Zé de Bia, s/n, Aeroporto II.

Para fazer a inscrição o interessado precisa preencher um requerimento, constante no anexo I, além de apresentar cópia dos seguintes documentos: Cédula de Identidade, CPF, Título de Eleitor, diploma ou outro documento hábil que comprove o grau de escolaridade, certidões negativas de antecedentes criminais expedidas pela Justiça Estadual e Federal e uma foto 3x4.

Podem prestar serviços voluntários quem for maior de 18 anos e que seja formado ou esteja cursando os seguintes cursos: Direito, Administração, Ciências Contábeis, Econômica, Comunicação Social, Arquivologia, Biblioteconomia, Letras, Ciências da Computação, Psicologia, Serviço Social, Pedagogia.

Os candidatos serão submetidos a uma entrevista pessoal e a uma redação escrita, a ser agendada oportunamente e comunicada com antecedência.

A prestação de serviço voluntário não gera vínculo funcional ou qualquer obrigação de natureza trabalhista, previdenciária ou afim, possui objetivos cívicos, educacionais, culturais, científicos ou de assistência social e é consideração serviço público relevante.

Confira AQUI o edital n. 008/2018/DF com mais informações
 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114