Artigos

Infeliz o povo que depende de uma eleição
Amadeu Roberto Garrido de Paula
Nossa democracia tem solução - e não é intervenção
Fellipe Corrêa
Restaurar o futuro
Coriolano Xavier
Saúde e fake news
Luiz Evaristo Ricci Volpato
As Redes Sociais podem acabar?
João Alves Daltro
» mais
Comentar           Imprimir
Interior de MT
Quinta, 07 de junho de 2018, 18h15

Caravana em Sinop registra mais de 20 mil atendimentos de Cidadania


Mais de 20 mil atendimentos de Cidadania foram registrados entre os dias 24 e 26 de maio na Caravana da Transformação em Sinop. Conforme relatório divulgado esta semana pela organização, mais de 18 mil pessoas passaram pelo local do evento, desde o dia 21 de maio.

“Fechamos os atendimentos da 14ª Caravana com a certeza de missão cumprida, pois além de dar mais qualidade de vida a quem sofria há anos com catarata, pensamos também em ajudar as pessoas que precisavam emitir a segunda via de documentos importantes e negociar as dívidas ativas, por meio do Mutirão Fiscal da PGE”, ressaltou o coordenador-Geral de Caravana, José Arlindo de Oliveira.

Foram solicitados 299 RGs, 133 CPFs e 937 plastificações. Além destes serviços, a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), em parceria com outras secretarias e autarquias, também disponibilizou a confecção de segunda via de certidões de nascimento, casamento e óbito.

A Caravana da Transformação em Sinop foi realizada no estacionamento do Estádio Gigante do Norte e encerrou os atendimentos no dia 2 de junho. Os pacientes seguem agora o cronograma de atendimentos pós-operatórios até receberem alta médica.

Nesta edição foram atendidos pacientes dos municípios de Sinop, Sorriso, Cláudia, Feliz Natal, Santa Carmem, Ipiranga do Norte, Itanhangá, Lucas do Rio Verde, Nova Maringá, Nova Mutum, Nova Ubiratã, São José do Rio Claro, Santa Rita do Trivelato, Tapurah, Vera, Diamantino, Tabaporã, União do Sul, Nova Santa Helena, Terra Nova do Norte, Colíder, Guarantã do Norte, Marcelândia, Novo Mundo, Peixoto de Azevedo e Apiacás.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114