» mais
Comentar           Imprimir
Interior de MT
Segunda, 11 de junho de 2018, 16h37

Pontes e Lacerda negocia R$ 967 mil em mutirão


O Mutirão Fiscal realizado pela Prefeitura de Pontes e Lacerda (a 448 km de Cuiabá) em parceria com o Poder Judiciário de Mato Grosso resultou na negociação de R$ 967.525,32, no período de 2 de abril a 30 de maio. No total, foram firmados 840 acordos. Os atendimentos para conciliação das dívidas fiscais dos contribuintes com o município ocorreram na sede prefeitura.

O evento é resultado da assinatura de um protocolo de intenções entre o executivo municipal e a Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ-MT) para adesão ao programa Efetividade na Execução Fiscal, que visa garantir agilidade, qualidade e eficiência no trâmite dos processos judiciais e administrativos relativos às ações de execução fiscal municipal e estadual.

Durante o mutirão, os contribuintes puderam negociar o valor devido com condições especiais, incluindo descontos em juros e multas definidos por lei. O objetivo da iniciativa é promover a conciliação, desjudicializar a execução fiscal, reduzir o estoque de processos, aumentar a arrecadação municipal e permitir que os cidadãos coloquem as contas em dia.
 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai Emanuel tem várias denúncias por corrupção
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114