» mais
Comentar           Imprimir
Interior de MT
Terça, 12 de junho de 2018, 09h32

Peixoto de Azevedo seleciona voluntários


O juiz Evandro Juarez Rodrigues, da Comarca de Peixoto de Azevedo (691km a norte de Cuiabá), determinou a publicação do Edital nº 7/2018, que torna pública a abertura de processo seletivo para o preenchimento de vagas do Programa Judiciário.

A inscrição deverá ser realizada na Central de Administração do Foro da Comarca (Rua Pedro Alvares Cabral, nº 38, Centro), no período de 11 a 21 de junho, das 12h às 19h.

Juntamente com o requerimento de inscrição, constante no anexo I do edital, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: cópia da cédula de identidade; cópia do CPF; cópia do Título de Eleitor; cópia do diploma ou outro documento hábil que comprove o grau de escolaridade; certidões negativas de antecedentes criminais expedidas pela Justiça Federal e Estadual e uma foto 3x4.

A prestação de serviço voluntário não gera vínculo funcional ou qualquer obrigação de natureza trabalhista, previdenciária ou afim, possui objetivos cívicos, educacionais, culturais, científicos ou de assistência social e é considerado serviço público relevante.

O serviço voluntário é integrado por pessoas físicas que prestam serviço não remunerado ao Poder Judiciário Estadual, mediante celebração de Termo de Adesão, no qual constará o objeto do serviço voluntário e as condições do seu exercício.

Pode prestar serviço voluntário a pessoa física maior de 18 anos e que pertença pelo menos uma das seguintes categorias: estudante ou graduado em Direito, Administração, Ciências Contábeis; Economia, Comunicação Social, Arquivologia, Biblioteconomia, Letras, Ciência da Computação, Psicologia, Serviço Social e Pedagogia.

A prestação de serviço voluntário é incompatível com o exercício da advocacia e com a realização de estágio em escritório ou sociedade de advogados, Defensoria Pública e Ministério Público.

O candidato será submetido à entrevista pessoal e a uma redação escrita, a ser agendada oportunamente e comunicada com antecedência.

Confira AQUI o edital, que traz detalhes sobre o processo seletivo.

Mais informações: (66) 3575-2028.
 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai Emanuel tem várias denúncias por corrupção
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114