» mais
Comentar           Imprimir
Interior de MT
Quarta, 13 de junho de 2018, 13h12

Prefeitura de Alto Garças está realizando reforma de pronto atendimento municipal


Seguindo as diretrizes de governo, de trabalhar com responsabilidade e determinação, o prefeito Claudinei Singolano juntamente com a vice-prefeita Adelaide Hermes deu mais um passo importante, na ultima segunda-feira (04), para recuperar as instalações do Pronto Atendimento (PA) Municipal.

N último dia 4, a vice-prefeita, Adelaide Aparecida Hermes Ribeiro, o secretário de Administração Carlos Eduardo Zanchet Girardello, acompanhados da secretária de Saúde do município, Renata Martins de Oliveira do Carmo estiveram visitando e acompanhando o inicio das obras de reforma.

Segundo a vice-prefeita Adelaide “O PA é o coração de Alto Garças, onde passam muitas pessoas todos os dias. É um local muito importante para a nossa cidade e que merece esse cuidado”, ressaltou.

Nesta primeira etapa a obra contempla manutenções e melhorias na parte estrutural do PA, pintura, telhado entre outras ações.

“Esperamos que, o quanto antes, a gente possa estar concluindo essa reforma, sempre com responsabilidade, transparência e agindo da forma mais correta possível, com o objetivo único de servir, da melhor maneira, a nossa população”, enfatizou o prefeito Claudine Singolano.

De acordo com a secretaria de Saúde do Município Renata Martins, os atendimentos no PA não serão interrompidos em função da reforma, já que haverá o remanejamento interno dos atendimentos enquanto as áreas forem passando pelo serviço.

Tão logo esta reforma seja tolamente concluída, será dado inicio a instalação do tão sonhado Centro Cirúrgico e conclusão da segunda ala do prédio do PA, informou a secretária de Saúde.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai Emanuel tem várias denúncias por corrupção
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114