» mais
Comentar           Imprimir
Interior de MT
Quinta, 14 de junho de 2018, 18h42

'Conhecendo a Gestão Estratégica' chega a Tangará


A Comarca de Tangará da Serra receberá nesta sexta-feira (19 de junho), na sede do Fórum, a capacitação “Conhecendo a Gestão Estratégica - PJMT”, desenvolvida pela Coordenadoria de Planejamento do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT). Ao todo, 34 servidores do polo, que engloba ainda os municípios de Barra do Bugres, Campo Novo do Parecis, Sapezal e Nova Olímpia, participam da iniciativa. A capacitação ocorre das 8h às 12h e das 14h às 18h.

“O treinamento leva informações importantes para os colaboradores do Poder Judiciário. Antes o curso era dado apenas no Tribunal de Justiça, mas agora vamos até as comarcas e levamos esses conceitos aos gestores”, explica a líder do Escritório de Projetos da Coplan, Guimarilza Souza.

Além dela, integram a equipe o diretor de Planejamento da Coplan, Flávio Pinto, que fará a apresentação inicial da contextualização da estratégia do PJMT e cenário nacional; o gerente sênior de Estatística, Gustavo Morais, que abordará a gestão orçamentária do PJMT; e a analista de processos Valéria Ferraz, que apresentará os conceitos de gestão por processos.

O projeto de gestão estratégica começou em 2016 e inicialmente contava com a visita dos servidores e gestores ao TJMT. A partir deste ano, o planejamento passou a contemplar a ida de servidores do TJMT às comarcas. O próximo polo previsto para receber o treinamento de gestão estratégica é o Rondonópolis, em 20 de julho. Na sequência, será o polo de Diamantino, em 17 de agosto.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

O futuro político de Pedro Taques será:

Candidato a prefeito de Cuiabá em 2020
Voltar a operar na área de Direito
Não me interessa, problema dele.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114