» mais
Comentar           Imprimir
Interior de MT
Sexta, 22 de junho de 2018, 11h17

Obras do Ganha Tempo Barra do Garças seguem em ritmo acelerado


O Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), vai inaugurar ainda neste primeiro semestre a unidade do programa Ganha Tempo de Barra do Garças ( 520 km de Cuiabá).

A proposta do novo modelo do Ganha Tempo, idealizado pelo Governo do Estado, é dar agilidade e conforto, humanizando os atendimentos à população, oferecendo serviços essenciais com qualidade. O objetivo é promover uma gestão eficiente dos recursos, profissionalismo na gestão e garantia da manutenção das estruturas físicas e da qualidade do atendimento ao longo dos anos.

"O Ganha Tempo é sinônimo de economia para o Estado, pois economizamos com o aluguel dos imóveis, com energia, servidores. Esse e um modelo de atendimento que já é utilizado em outros países e passa a ser uma realidade em Mato Grosso”, disse o governador Pedro Taques, durante inauguração do Ganha Tempo em Rondonópolis.

Conforme a secretária da Setas, Monica Camolezi, as obras estão em ritmo adiantado para atender as necessidades da população de Barra. “Sabemos que a demanda por serviços de cidadania na região é muito grande. Teremos a emissão de RG, CPF, título de eleitor, serviços da Procuradora Geral do Estado, do Detran, além de dezenas de serviços da Prefeitura”, destacou a secretária da Setas.

O espaço vai reunir mais de 100 serviços através de parcerias firmadas com órgãos do Governo do Estado, Governo Federal, Prefeitura Municipal e também parceiros privados. Outros órgãos parceiros deverão aderir ao programa ao longo do ano.

A unidade está localizada na rua 1º de Maio, esquina com a avenida Salomé Rodrigues, no centro de Barra do Garças. A previsão é de 500 atendimentos diários. O horário de funcionamento será das 8 às 18 horas, de segunda à sexta-feira.

Novas unidades do Ganha Tempo

O Governo do Estado de Mato Grosso, na atual gestão, já inaugurou quatro novas unidades do programa Ganha Tempo, sendo: Ganha Tempo Várzea Grande Shopping, Ganha Tempo bairro CPA, Ganha Tempo Sinop e Ganha Tempo Rondonópolis. A unidade do Ganha Tempo Ipiranga, localizada em prédio histórico na Praça Ipiranga, será reinaugurada no início de julho, após restauração e reforma completa do prédio. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114