» mais
Comentar           Imprimir
Interior de MT
Quarta, 27 de junho de 2018, 18h27

Semana de Prevenção a Incêndios tem atividades em todas as unidades


.

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso iniciou nesta segunda-feira (25/06) a Semana de Prevenção Contra Incêndios. A iniciativa tem como objetivo conscientizar e alertar a população com palestras e ações preventivas, bem como orientações em casos de emergência. A Semana conta com atividades e orientações em todo o estado.

Rondonópolis

O 3º Batalhão de Bombeiros Militar em Rondonópolis iniciou palestras nas escolas públicas e municipais com a Sgt BM Márcia, demonstrando medidas preventivas em períodos festivos como a Copa do Mundo e festas juninas, com locais de grande aglomeração de público.

Colíder

A 12ª Companhia Independente de Bombeiros Militar em Colíder iniciou na segunda-feira (25/06) a Semana de Prevenção Contra Incêndios, com palestras e apresentações de materiais de uso operacional nas escolas da rede pública do município.

Jaciara

No sábado (23/06), a 9ª Companhia Independente de Bombeiros Militar em Jaciara participou de uma entrevista numa a rádio local. Em parceria com a Secretaria de Estado de Meio Ambiente, os militares abordaram a prevenção aos incêndios, o período proibitivo, as consequências à saúde da população e o cuidado com o manejo de fogos de artifícios e balões, por se tratar do período junino.

 

Na segunda (25/06), a Companhia expôs materiais utilizados pela corporação, enfocando os de combate aos incêndios, na Escola Estadual São Francisco. O público-alvo foram crianças do 1º ao 5º ano do ensino fundamental. Nesta terça (26/06), o 3º BBM participou de uma entrevista de rádio, abordando a prevenção e combate aos incêndios, reforçando as orientações e procedimentos para ocorrências desse gênero.

Campo Verde

Em Campo Verde os bombeiros ministraram palestras aos alunos das escolas da rede municipal de ensino. Também foram dadas orientações ao público sobre os cuidados necessários para evitá-las bem como os prejuízos que podem acarretar ao meio ambiente e à saúde da população.

Várzea Grande

No shopping de Várzea Grande acontece uma exposição com equipamentos e fotos históricas do Corpo de Bombeiros Militar.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114