» mais
Comentar           Imprimir
Interior de MT
Terça, 03 de julho de 2018, 18h21

Mais de 1.300 são contemplados no Mutirão de Serviços do Detran


O Mutirão de Serviços do Departamento Estadual de Mato Grosso (Detran-MT) chegou a cinco regiões, além da região metropolitana, no último fim de semana. Nesta edição do projeto, iniciado em abril deste ano, os moradores das cidades de Rondonópolis, Sinop, Cáceres, Tangará da Serra e Barra do Garças também puderam utilizar os serviços da autarquia no sábado (30.06), das 8h às 13h.

“Foram mais de 1.300 atendimentos neste último sábado e ficamos felizes que a população tenha aderido ao projeto que colocamos em prática tão recentemente. O mutirão nada mais é que uma forma de possibilitar ao cidadão um dia a mais para resolver as questões que precisam junto ao Detran. Ressalto ainda que o engajamento e comprometimento dos nossos servidores tem contribuído para o sucesso do mutirão”, afirmou o presidente do Detran, Thiago França, que despachou na sede da autarquia ao longo do sábado.

O próximo Mutirão de Serviços do Detran-MT será realizado no dia 28 de julho e continuará contemplando as seis regiões do Estado. Para o presidente da autarquia, o projeto veio para ficar. “Não temos medido esforços para levar agilidade e comodidade aos cidadãos mato-grossenses e o mutirão veio nesse contexto juntamente com a utilização da tecnologia a serviço da população”, disse o presidente.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

O futuro político de Pedro Taques será:

Candidato a prefeito de Cuiabá em 2020
Voltar a operar na área de Direito
Não me interessa, problema dele.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114