» mais
Comentar           Imprimir
Interior de MT
Sexta, 06 de julho de 2018, 18h36

Setas se reúne com parceiros do Ganha Tempo em Barra do Garças


Em visita técnica ao município de Barra do Garças (515 km de Cuiabá) nesta quinta-feira (05.07), os servidores da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), Luciano Rodrigues e Abel Simões, visitaram as obras da unidade do Ganha Tempo.

Além disso, a equipe da Setas se reuniu com representantes das Secretarias Municipais de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Rural; de Meio Ambiente; de Urbanismo e Paisagismo; de Saúde; de Assistência Social e de Finanças, da Procuradoria Geral Municipal e Gabinete do prefeito para alinhar as parcerias, finalizar o layout e fazer o levantamento dos serviços que serão prestados no local.

“Reunimos representantes de secretarias que têm interesse em disponibilizar os serviços na unidade do Ganha Tempo. Discutimos como cada secretaria ficará disposta no local, a demanda de profissionais de cada uma e os sistemas que serão operados”, disse George Câmara, chefe de gabinete da prefeitura.

As obras do Ganha Tempo no município iniciaram em maio deste ano e têm como proposta oferecer mais de 100 serviços, por meio de parcerias fechadas entre o governo do estado e prefeitura. Ao longo do ano outros órgãos devem firmar novas parcerias.

A previsão é de 500 atendimentos diários, com horário de funcionamento das 8 às 18 horas, de segunda à sexta-feira, seguindo o padrão das demais unidades. A unidade está situada na rua 1º de Maio, esquina com a Avenida Salomé Rodrigues, no centro de Barra do Garças.

 

A modelagem das unidades Ganha Tempo, gerida por meio de Parceria Público-Privada (PPP) com concessão administrativa, determina que o atendimento seja de qualidade, eficiência e rapidez, facilitando o acesso do cidadão aos serviços públicos de competência do Estado e de outros entes parceiros do Governo Federal e municípios.

ENTREGAS

O Ganha Tempo Ipiranga, em Cuiabá, foi reinaugurado na última quarta-feira (04.07). O espaço está em pleno funcionamento, tendo mais de 100 serviços disponibilizados à população, com 16 instituições parceiras. O Ganha Tempo Ipiranga fica localizado na Travessa Paes de Oliveira, s/n – Centro.

O Governo do Estado também já inaugurou quatro novas unidades do programa Ganha Tempo, sendo: Ganha Tempo Várzea Grande Shopping, Ganha Tempo bairro CPA I, Ganha Tempo Sinop e Ganha Tempo Rondonópolis. As próximas unidades serão em Barra do Garças, Cáceres e Lucas do Rio Verde e em Várzea Grande.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114