Cuiabá | MT 19/04/2024
Interior de MT
Terça, 10 de julho de 2018, 13h03

Cartórios de Sinop e Porto Esperidião aplicam técnicas do Desafio 90 dias


Imagine receber a foto de uma cabra sorrindo de aparelho nos dentes em seu grupo de trabalho. Esta foi a forma encontrada pelos colaboradores do 1º Ofício de Porto Esperidião para estimular a empatia e a gratidão entre os membros da equipe.

 

A colaboradora Cristina Fonseca explicou que a ideia surgiu a partir do Módulo 1 do programa "Inspire Qualidade Total Desafio 90 dias", oferecido pela Anoreg-MT, em Cuiabá. O Módulo 2 foi realizado neste fim de semana (7 e 8 de julho) com a consultora Thais Ribeiro.

 

"Um sorriso pode melhorar o dia e compartilhamos essa imagem na semana da gentileza. Também implantamos o amigo bloquinho para incentivar a reciclagem de papel", ressaltou. Veja aqui o vídeo da colaboradora contando a experiência.

 

Em Sinop, as colaboradoras do 1º Ofício Cintia Reginato e Jéssica Krepsz contam que já havia um trabalho de aplicação de gestão de qualidade desde 2013 e o programa tem contribuído para uma revisão dos procedimentos já implantados, além da aplicação de novas técnicas.

 

"Havia passos que caíram no esquecimento com o tempo e o programa tem sido de grande valia". Confira aqui o vídeo da Cintia Reginato.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114