Cuiabá | MT 19/04/2024
Interior de MT
Terça, 17 de julho de 2018, 21h47

Prefeito Rafael Machado diretor da CNM se reúne com nova diretoria da entidade


O prefeito de Campo Novo do Parecis Rafael Machado, representante dos prefeitos do centro-oeste, esteve em Brasília, durante a manhã desta terça-feira (17), !na sede da Confederação Nacional dos Munícipios (CNM), onde como diretor, participou da reunião da nova diretoria da entidade que representa todos os municípios brasileiros.

Durante a reunião foram abordados os assuntos e diretrizes que a entidade irá defender em prol dos municípios. O prefeito Rafael Machado, destaca a importância de buscar representatividade regional, valorização e força dos prefeitos.

“Para o desenvolvimento dos municípios, precisamos buscar novos mecanismos de gestão, experiências positivas e união. Hoje o que fazemos representando a região centro-oeste é isso, buscar ferramentas que levem melhorias para a nossa população, pois é lá nos municípios que está a nossa gente, e por essa gente que estamos trabalhando”. Afirmou o prefeito, Rafael Machado.

O prefeito Rafael Machado, também participa de reunião com diretoria da CNM, representando Neurilan Fraga, presidente da Associação Mato-grossense – AMM, nesta reunião será explanado sobre a pauta política da entidade e qual será a postura da CNM diante do cenário atual da politica brasileira.

SOBRE A CNM

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) é uma organização independente, apartidária e sem fins lucrativos, fundada em 8 de fevereiro de 1980.

O objetivo maior da CNM é consolidar o movimento municipalista, fortalecer a autonomia dos Municípios e transformar nossa entidade em referência mundial na representação municipal, a partir de iniciativas políticas e técnicas que visem à excelência na gestão e à qualidade de vida da população.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114