Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Terça, 24 de julho de 2018, 12h27

Sorriso seleciona assistente social e psicólogo


Está disponível na edição nº 10300 do Diário da Justiça Eletrônico (DJE), divulgado nesta segunda-feira (23 de julho), o Edital nº 1/2018-DF, que dispõe sobre o Processo Seletivo para Credenciamento de Assistente Social e Psicólogo para a Comarca de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). O documento foi autorizado pelo juiz e diretor do Foro, Jacob Sauer.

As inscrições devem ser realizadas de 30 de julho a 24 de agosto, na Diretoria do Fórum de Sorriso, das 13h às 18h. Na oportunidade devem ser apresentados os documentos solicitados que constam no referido edital.

Alguns requisitos são necessários para o credenciamento, tanto para assistência social quanto para psicólogo: ter sido selecionado no processo seletivo; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais; ser bacharel em Serviço Social e/ou Psicologia, por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e com registro no Conselho Regional na respectiva área profissional.

A seleção dos candidatos inscritos será realizada por meio de análise de currículo, efetuado pelo juiz diretor da Comarca de Sorriso.

Conforme o edital, o processo seletivo terá validade de dois anos, a partir da homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Veja AQUI o edital completo.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Comarca de Sorriso pelo telefone (66) 3545-8400.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114