Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Quinta, 26 de julho de 2018, 12h51

Aberta vaga para serviço voluntário em Juara


A Comarca de Juara (709 km a médio-norte de Cuiabá) disponibiliza vaga de Assistente do Serviço Voluntário não remunerado para atuar na unidade (uma vaga mais cadastro de reserva). A informação está expressa no Edital n° 5/2018, assinado pelo juiz de Direito diretor do Foro da Comarca, Fabrício Sávio da Veiga Carlota.

A inscrição para a vaga, voltada a graduados em Direito, deverá ser feita na Central de Administração do Foro da Comarca de Juara, sito à Rua Anita Garibaldi, n° 94-W, Jardim Boa Vista, no período de 26 de julho a 3 de agosto, das 12h às 19h, ou via e-mail no endereço juara@timt.jus.br.

A prestação de serviço voluntário não gera vinculo funcional ou qualquer obrigação de natureza trabalhista, previdenciária ou afim, possui objetivos cívicos, educacionais, culturais, científicos ou de assistência social e é considerado serviço público relevante.

O serviço voluntário é integrado por pessoas físicas que prestam serviço não remunerado ao Poder Judiciário Estadual, mediante celebração de Termo de Adesão, no qual constara o objeto do serviço voluntário e as condições do seu exercício.

As atividades serão desenvolvidas exclusivamente em gabinete de magistrado. A carga horária será definida no momento da assinatura do contrato.

O candidato será submetido à entrevista pessoal, a ser agendada oportunamente.

Veja AQUI o edital com as orientações para se inscrever, incluindo a ficha de inscrição.

Mais informações: (66) 3556-1496.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114