Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Terça, 07 de agosto de 2018, 09h21

Em busca de informações sobre regime próprio de previdência, prefeito visita sede da CNM


Qual o melhor regime de previdência para o Município? Essa é uma dúvida que ocasiona a vinda de diversos prefeitos à sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM). Nesta segunda-feira, 6 de agosto, foi a vez do prefeito de Porto Alegre do Norte (MT), Daniel Rosa do Lago, esclarecer questionamentos acerca do regime de previdência mais apropriado para o seu Município.

Em entrevista à Agência CNM de Notícias, o prefeito contou que pretende minimizar gastos migrando do regime geral para o próprio. “Estamos perdendo recursos e pagando muito caro pela previdência, então estamos vendo a viabilidade de alterar o regime”, explicou.

Além disso, o prefeito aproveitou para sanar algumas dúvidas com a área de Assistência Social. Acompanhado da secretária de assistência social, Valdirene Pinto do Nascimento, o prefeito contou que procurou informações sobre prazos e programas da assistência.

O gestor, que visitou a sede da CNM pela primeira vez, ficou encantado com a instalação da entidade e com a quantidade de informações que recebeu dos técnicos. “Estou maravilhado, fui muito bem recebido aqui e pretendo voltar mais vezes”, garantiu.

Mobilização

Lago confirmou que participará da Mobilização Municipalista que acontece nestas terça e quarta-feira, 7 e 8 de agosto, pela aprovação de pautas prioritárias. “Essas pautas são essenciais e urgentes, principalmente, para os pequenos Municípios”, reforçou. A concentração dos gestores vai se iniciar amanhã às 8h na sede da entidade.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114