Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Quarta, 15 de agosto de 2018, 12h32

Chapada dos Guimarães divulga processo seletivo


O juiz diretor do Foro da Comarca de Chapada dos Guimarães (67 km ao norte de Cuiabá), Leonísio Salles de Abreu Júnior, autorizou a divulgação do Edital nº. 14/2018/DF, disponibilizado no Diário da Justiça Eletrônico de terça-feira (14 de agosto), que traz a abertura do Processo Seletivo para Credenciamento de Pessoa Física para as áreas de Fisioterapia e Psicologia.

A inscrição é gratuita e deverá ser efetuada exclusivamente na Diretoria do Foro, situada no endereço Praça Rafael de Siqueira, 970, das 13h às 19h, do dia 13 a 31 de agosto. Será considerada extemporânea e sem validade qualquer inscrição feita fora desse período.

Dentre os requisitos para o credenciamento estão: ter sido selecionado no processo seletivo; ter mais de 21 anos; não possuir antecedentes criminais e ser bacharel em Psicologia, por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e com registro no Conselho Regional da respectiva área profissional.

A seleção dos candidatos inscritos será feita por meio de análise de currículo e efetuada pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo do Fórum de Chapada dos Guimarães.

Clique AQUI para ver o edital referente à seleção de Fisioterapia e Psicologia.

Mais informações: (65) 3301-1236.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114