Cuiabá | MT 19/04/2024
Interior de MT
Segunda, 27 de agosto de 2018, 20h56

Corrida do Trabalho de Sinop está com inscrições abertas


Sinop será palco, no dia 12 de outubro, de uma grande festa. A cidade é a primeira do interior de Mato Grosso a receber uma etapa da Corrida do Trabalho. O evento, que busca disseminar a prática de esportes e a mensagem contra a exploração da mão de obra infantil, está com as inscrições abertas.

Ao todo, são oferecidas 300 vagas para a prova de 6km, voltada ao público adulto.

As inscrições custam 30 reais e podem ser feitas por meio do site www.corridadotrabalho.com.br. O valor também dá direito a um kit contendo sacola, camiseta (de uso obrigatório no evento), boné, número de peito e chip.

A Corrida do Trabalho 2018 – Etapa Sinop não visa o lucro.

Além da prova adulto, também será realizada uma etapa kids, com estudantes da rede pública de ensino. As inscrições para essa categoria serão distribuídas gratuitamente para alunos de escolas da cidade.

O evento

Cuiabá já sediou duas edições da Corrida do Trabalho, uma em 2016 e outra em 2018. O evento é idealizado pelo Tribunal Regional do Trabalho e Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso, com o apoio da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Amatra 23).

Este ano, são apoiadores o Getrin/MT, a Comissão para Erradicação do Trabalho Infantil da Justiça do Trabalho (CETI), a Prefeitura Municipal de Sinop e a TV Centro América.

A edição de 2018 da Corrida do Trabalho busca promover um estilo de vida saudável por meio da prática de esporte e ainda chamar a atenção para a exploração de crianças e adolescentes no mercado de trabalho, por meio do tema “Diga não ao Trabalho Infantil”. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114