Cuiabá | MT 23/04/2024
Interior de MT
Sexta, 14 de setembro de 2018, 10h36

Administração Municipal irá realizar o Primeiro Fomenta Peixoto


O evento será realizado no domingo, dia 16 de setembro, no local do Peixoto Rodeio Show, com início às 15h, com entrada gratuita e 30 stands para microempresários, tendo por objetivo fomentar e incentivar o comércio local, a participação popular ao lazer, entretenimento e realização de mutirão de atendimentos sociais.

Durante o 1º Fomenta Peixoto estará acontecendo o “SUAS NA COMUNIDADE”. A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com as demais secretarias municipais, entidades e parceiros estarão realizando mais um grande mutirão de atendimentos e orientações.

A OAB, Conselho Tutelar, COOGAVEPE, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Uniflor, Cinep, CAE, Apae, Cufa e Departamento de Cultura são alguns dos parceiros que estarão presentes no evento.

Serão realizados atendimentos e orientações na área de Assistência Social, Saúde com atendimentos de Médicos, Jurídicas, Corte de Cabelo com a equipe Barbearia WNB e recreação para as crianças com o Parque de Diversões liberado durante 03 horas.

Às 18h terão início as apresentações culturais no Palco do Peixoto Rodeio Show. Serão também realizados a final do rodeio e show com o cantor Almir Pessoa.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114