» mais
Comentar           Imprimir
Interior de MT
Sexta, 05 de outubro de 2018, 09h21

Porto Esperidião divulga resultado de seletivo


A Comarca de Porto Esperidião (326km a oeste de Cuiabá) divulgou o nome dos candidatos habilitados no Processo Seletivo para Credenciamento de Assistente Social, na forma de cadastro de reserva. A classificação consta no Edital nº 3/2018, autorizado pela juíza e diretora do Foro, Lílian Bartolazzi L. Bianchini.

A habilitação dos candidatos se deu por meio de análise de documentos apresentados no período de 1º de setembro a 1º de outubro de 2018. No resultado final consta somente o nome dos candidatos classificados, sendo que a mesma foi efetuada por ordem decrescente do total de pontos obtidos pelos candidatos, já com observância ao critério de desempate.

De acordo com o edital, para critérios de desempate foi priorizado aquele candidato com maior idade, nos termos da Lei nº 10.741/2003.

Para recorrer da classificação, o candidato deverá apresentar o recurso na Diretoria do Fórum de Porto Esperidião, no prazo legal de dois dias úteis, contados a partir da publicação do edital. O recurso interposto fora do prazo não será conhecido, sendo considerada, para tanto, a data do protocolo do recurso.

Ainda conforme o edital, não serão aceitos recursos interpostos via fax, e-mail ou qualquer outro meio além do previsto. O resultado divulgado poderá ser alterado em função dos recursos impetrados. Em hipótese alguma será aceito pedido de revisão de recurso, recurso de recurso e/ou do resultado definitivo.
 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114