Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Segunda, 05 de novembro de 2018, 11h32

Mirassol divulga informações da prova de estágio


A Comarca de Mirassol D’Oeste (300 km a oeste de Cuiabá) tornou público o Edital nº 10/2018-CA, que traz a relação definitiva dos candidatos que tiveram suas inscrições deferidas para o Processo Seletivo de Cadastro de Reserva para Estágio de Nível Médio. O documento, assinado pela juíza e diretora do Foro, Edna Ederly Coutinho, traz também as informações sobre a data e local da prova.

A prova será realizada no dia 18 de novembro, das 8h às 11h, na Escola Estadual Padre Tiago, localizada na Rua Professor Odelio Barbosa da Silva, nº 320, Centro.

O candidato deverá se apresentar no local de realização das provas munido de documento de identidade original e caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova.

Caso o candidato esteja impossibilitado de apresentar documento de identidade original, por motivo de perda, roubo ou furto, deverá ser apresentado documento que ateste o registro da ocorrência em órgão policial, expedido há, no máximo, 15 dias, juntamente com qualquer outro documento que contenha foto.

Não serão aceitos como documento de identidade certidões de nascimento, CPF, título de eleitor, carteira de estudante, documentos que não contenham foto, documentos ilegíveis, não identificáveis e/ou danificados.

Não será aceita cópia do documento de identidade, ainda que autenticada, nem protocolo do documento.

A ausência do candidato no local e horário designado para a realização das provas resultará em sua eliminação do processo seletivo.

Para mais informações entre em contato com a Central de Administração da Comarca de Mirassol D’Oeste, pelos telefones (65) 3241-1391/1620/1250/27050.

Veja AQUI a relação dos candidatos e o Edital na íntegra. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114